sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Principais clubes patrocinados pela Umbro


Já vimos aqui que a Umbro e a Adidas dominam os uniformes clubes brasileiros da Série A. Após a Nike vender a Umbro para a Iconix Brand Group em 2012, a marca voltou a se estabelecer no cenário mundial e, investiu mais no Brasil.
Atualmente, a Umbro é responsável pelo material esportivo de Atlético-PR, Chapecoense, Grêmio, Joinville, Náutico, Portuguesa Santista, Remo, Vasco e Votuporanguense.

LOGO UMBRO

CLUBES BRASILEIROS

  • Atlético-PR - 18 anos de parceria entre Umbro e Atlético-PR tornaram o furacão o parceiro mais antigo da umbro no Brasil. A marca inglesa vestiu o clube na conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, seu título mais importante.
Uniformes I e II Atlético-PR Umbro
Clique para ampliar



  • Chapecoense - Substituindo a Kappa em 2010, a Umbro assumiu a responsabilidade de vestir o time catarinense que estava em pleno crescimento. Em 2014, a equipe chegou à Série A do Campeonato Brasileiro e, em 2015, foram lançados pela patrocinadora os novos uniformes em homenagem aos 42 anos da equipe de Chapecó.
Uniforme I e II Chapecoense Umbro 2015
Clique para ampliar

  • Grêmio - A parceria entre Umbro e o tricolor gaúcho começou em 2015 e, em pouco tempo, deu um resultado muito positivo. Com o lançamento da revolucionária 3ª Camisa, aliado de bons resultados dentro de campo, as vendas aumentaram muito, tornando a marca inglesa uma unanimidade entre os torcedores.
Clique para ampliar

  • Joinville - Em 2014, a Umbro assinou com o segundo clube de Santa Catarina. Com o término de contrato com a Spieler, a marca inglesa assinou até 2016 com o JEC.
Uniformes I, II e III Umbro Joinville
Clique para ampliar

  • Vasco da Gama - Também no ano de 2014, o contrato entre Penalty e Vasco acabou. Já tendo patrocinado a equipe cruz maltina entre 2003 e 2006, a Umbro foi a escolhida para assinar os novos uniformes. 
Uniforme I, II e III Umbro Vasco 2015
Clique para ampliar

  • Remo - Para comemorar os 110 anos do clube, o uniforme projetado pela Umbro tem 110 estrelas na camisa. Tendo início em 2012, essa parceria já está confirmada até 2017
Uniformes I, II e III Umbro Remo
Clique para ampliar



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário